Penteados para meninas

Toda mãe que tem uma menina menina adora e faz penteados que evidencia toda a feminilidade e encanto de uma menina. Além disso, os adornos são ainda mais encantadores e têm uma realização de ótimos penteados para meninas.

Fazer penteados são muitas vezes não é algo que todas as mulheres e até homens dominam. Porém, as boas dicas de penteados podem fazer com que a menina se torne realmente uma linda princesa, tal qual aqueles dos contos de fadas.

Neste artigo você vai aprender os melhores penteados para meninas de maneira muito simples. Mas, isso vai deixa-las ainda mais lindas. Para escola, festa de aniversário, ou casamento. Aposte nesses penteados e fazem com que a sua menina ganhe muitos elogios.

Aprenda a fazer penteados para meninas

penteados tumbrl

penteados tumbrl

Porque aprender a fazer penteados para meninas?

Toda a mãe é filha bem arrumada e bonita e toda e qualquer ocasião. Por penteados para mulheres, fazendo sucesso.

Além disso, fazer penteados na criação que você ama, não é apenas um trabalho, se torna um prazer. Vamos aprender?

1 Trança com coque

Deseja fazer um penteado mais sofisticado para uma menina? Então conheça o coque com trança, e faça uma penteado realmente magnífico.

Aprenda a fazer os melhores penteados para meninas. Para tanto, é preciso que você separe uma franja de sua menina, amarre o restante do cabelo. Em seguida, comece a fazer uma trança de lado com uma franja de frente, aos poucos, inclua um pouco de cabelo. Ao terminar, prenda com um elástico de silicone.

Solte uma parte que estava presenciada e dividida em duas partes. Com elas, faça um coque e prenda com grampos. Além disso, há uma prada com grampos.

Você pode incluir um acessório no penteado.

ppenteados para madrinhas

penteados para madrinhas

2 Trança natural

A trança é um tipo de penteado que deixa mulheres e meninas ainda mais bonitas. A trança natural pode ser uma boa sugestão de penteados para meninas.

Para tanto, uma ideia é que sejam feitas de forma mais rápida, como são mais duras do que as mais duras do que como mechas .

penteados

penteados

Rabo de cavalo com trança 

O rabo cavalo com trança também é um clássico de penteados para as meninas que deixam de lado as mocinhas. Também é muito resistente, por isso, é indicado para ocasiões de lazer, escola e outros eventos onde se está a brincar e divertir-se.

Não há segredo, amarre o rabo de cavalo em uma altura confortável para a criança, faça uma trança e prenda com um elástico.

penteados com tranças

penteados com tranças

4 Trança da Frosen 

Essa ideia é uma das ideias de penteados para meninas que a sua filha vai amar.

Para que tenha sido feito uma tentativa de se separar do primeiro ao meio. Em seguida, separe uma parte do topo da cabeça e prenda com um elástico.

Comece a fazer uma triagem e chegue até a altura da parte debaixo do cabelo. Em seguida, vá para as outras partes do cabelo até chegar ao final e prenda com um elástico para finalizar.

5.Rabo de cavalo com trancinha lateral

Outra ideia de penteados para meninas é o rabo de cavalo com trancinha lateral. Ideal para festas, casamentos, encontros, ir à escola. Torna-se um penteado muito eclético.

Para, com cabelos ainda soltos, separe uma mecha do cabelo, em seguida, faça uma pequena trança, amarre um laço de silicone. Juntar a trança ao restante do cabelo e fazer um rabo de cavalo.

Sua menina linda de um jeito muito simples.

penteados para cabelo curto

penteados para cabelo curto

6 Maria Chiquinha de trança raiz 

Esta ideia de penteados para meninas, diversifica o penteado tradicional de maria-chiquinha. Isso é mais sofisticado ao penteado tradicional.

Também é muito fácil. Divida o cabelo de duas partes, comece a fazer uma tracção com uma raiz dos lados. E faça o mesmo com o outro lado. Está pronto o penteado.

Ideal para festas juninas, aniversários e muitos outros.

Maria Chiquinha de trança raiz

7.Cabelos meio soltos presos com mechas torcidas

Este é um penteado ao mesmo tempo sofisticado e muito simples que pode encontrar entre os mais variados penteados para meninas.

Saindo um pouco das tranças, para realizar, você precisa apenas separar as mechas da frente dos cabelos da sua criança. Em seguida, torça como mechas até, tomando cuidado para que não se soltem. Uma como duas na parte de trás da cabeça e prenda com um elástico de silicone.

Você pode adicionar algum tipo de enfeite, como uma flor ou outro tipo de enfeite para cabelos.

penteados para noivas

penteados para noivas

Penteado com fita 

Como são grandes aliadas dos penteados para meninas. Além disso, as meninas têm tudo o que é infantil, de meninas de desenho.

Para realizar este penteado, é necessário que você separe uma quantidade mediana de cabelo da parte dianteira da cabeça. Prender aa cabelos dos cabelos com grampos achar necessário.

Em seguida, pegue uma fita mediana da cor que você desejar. Passe pela baixo dos cabelos, unindo as partes laterais da cabeça, onde está uma mecha presa. Faça um laço, e penteado pronto!

penteados simples

penteados simples

9.Rabo de cavalo com elevações

Este é um dos penteados para meninas que envolvem uma criatividade e simplicidade na hora da realização.

Você não sabe como arrumar sua menininha? Pois é, este tipo de penteado é ideal.

Para isso, você vai separar uma mecha acima da cabeça. Em seguida, meça mais ou menos quatro dedos, e comece um remendo com os laços de silicone esta mecha. Adicionar laços de silicone por toda a uma mecha de jogo até um fim de cabeça.

Em seguida, com um outro laço de silicone, uma como mechas presas a outra parte solta do cabelo. E está pronta sua menininha!

penteados para madrinhas

penteados para madrinhas

10.Rabo de cavalo com tiara

Rabo de cavalo com tiara é feito em penteados para meninas mais simples e sofisticados.

Faça um rabo de cavalo mais solto, em seguida, adicione uma tiara delicada ao penteado. E pronto, sua linda menina linda de uma maneira meigo.

Conclusão

Essas foram algumas das nossas dicas de como fazer penteados para meninas. Além disso, são fáceis de fazer, são lindos e perfeitos para um belo dia e marcante. Não importa a idade, os penteados são perfeitos para todas as meninas, de qualquer idade e com qualquer tipo de cabelo.

Prontinho, gostou do seu artigo? Então curta, compartilhe e divulgue em suas redes sociais. Aproveite para conhecer os outros penteados e fazer um sucesso em qualquer lugar que vá.

Penteados para meninas
5 (100%) 1 voto

¡Comparte ahora en redes sociales!
Publicado por el .